contato@clubequalityassist.com.br        2559-0074 / 3396-5115

Missão e Visão

Missão

Mediante execução direta de projetos, criar programas de benefícios para os associados, ações correlatas de doações de recursos físicos, humanos e financeiros, ou ainda prestação de serviços, sejam intermediários ou de apoio a outras organizações.

Visão

Ser exemplo e referencia Nacional e Internacional de Programas de Benefícios. A visão da Quality Assist é buscar sempre a qualidade, alcançar o padrão de excelência em associação e trabalhar para que o associado seja bem atendido com transparência nas informações prestadas. Fidelizar nossos associados e oferecer benefícios através de convênios com parceiros que sejam referência no mercado, para garantir um serviço de alta qualidade e baixo custo.

Ser destaque no ramo de associação.

Como nasceu a Quality Assist

A Quality Assist foi criada por um grupo de pessoas que identificaram necessidades e buscam sempre agregar novos benefícios, sem perder o foco e a qualidade. Solucionar alguns dos problemas encontrados atualmente em nossa sociedade. Com valores bem definidos, sempre agregando novos benefícios, para melhor atendê-lo mais rápido possível. Somos uma associação dinâmica, flexível e comprometida com o objetivo de proporcionar aos seus associados, segurança e tranqüilidade ao utilizar o seu patrimônio. Continuar somando esforços para garantir ao Associado Quality, uma excelente assistência com as melhores parcerias para oferecer a você sua família.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados estamos sempre à disposição do cliente seja qual for a hora.

Entre em contato conosco